Aprenda A Cozinhar Em 7 Videos E Não Erre Nunca Mais

Preços Altos Do McDonald’s Levam Consumidores Aos Concorrentes Mais Chiques

Para começar bem esta semana, nada melhor que uma receita rápida e saborosa. O chef Edu Guedes, apresentador do programa Atualmente (Record), ensina como aprontar uma torta de frango com a massa feita no liquidificador. Quem prefere um recheio mais leve, podes optar por presunto, queijo e tomate.

Pra ajudá-lo a por a mão pela massa, o mestre-cuca conta com a ajuda da atriz Gisele Itié. Acompanhe o passo a passo desta receita. Em uma panela, esquente o azeite, frite a cebola e o alho. Junte o palmito, o frango, as azeitonas, a salsa, a pimenta e o sal. Após preparar o recheio, faça a massa.

Advertisement

No liquidificador, coloque os ovos, o óleo, o leite e bata. Despeje a mistura em um recipiente e junte a farinha. Bata a mistura. Acrescente o queijo ralado e o fermento. Em uma fôrma, coloque a massa até a metade. Acomode o recheio e cubra-o com o restante da massa. Salpique um pouco de queijo ralado em cima. Coloque no forno para assar. Quer ter uma alimentação balanceada? Leia o Beauty’On e fique em forma! Saiba tudo sobre Famosos, Jovem, Música, Cinema e muito mais!

Por que no momento em que você oferece tema novo e atualizado aos robôs famintos do Google, eles vão prosseguir voltando querendo mais. E você ainda está dando mais oportunidades pros motores de pesquisa classificarem as suas páginas. A chave para publicar com mais frequência é muito simples: seja ajeitado. Confira A Receita de publicação podes acudir a fazer do plano do seu blog uma realidade.

Em uma planilha, crie uma tabela que inclua as datas de publicação de cada post, o prazo pra terminar de publicar qualquer um deles, outras referências e as palavras-chave nas quais você vai cobiçar focar. Possuir uma visão geral do seu plano vai fazer você perceber que está com tudo sob controle e vai te encorajar a obedecer teu cronograma. Sejamos sinceros, você possivelmente está olhando esse artigo já mesmo no seu celular ou tablet, correto?

Como o exercício destes dispositivos está tão difundido, isto não é nenhuma surpresa pra nós. O Google assim como de imediato se deu conta disso e começou a ver a versão mobile do teu blog com o propósito de indexação. Concretamente, desde março, no momento em que começou a ser implementada a indexação com prioridade pro mobile, esta é a versão que será considerada principal pra classificar o ranking do blog. Esse novo recurso se chama mobile-first e é uma amplo virada. Ambas as versões, desktop e mobile, ainda são usadas na indexação, no entanto aqueles que têm um website otimizado pra mobile irão ganhar uma alavancada a mais no Seo (otimização para motores de buscas).

Advertisement
  • Tempere com sal e pimenta do reino moída na hora
  • 2 batatas médias
  • Fermento em pó (um colher de sopa)
  • cem gr de bacon (sem a pele)

É dessa maneira que é tão importante que teu site esteja preparado pra ser visualizado em smartphones. Não entre em pânico (se você é um usuário 9 Receitas Caseiras Pra Perder peso Com Saúde ), visto que seu Wix Site é inteiramente adaptado em termos de design e de navegação. Quanto à parcela técnica, nós também cuidamos de tudo por você. Dez Sobremesas Fáceis De Liquidificador vai mais uma legal novidade: no novo Wix Web site você podes digitar, editar e divulgar artigos do blog diretamente do seu aparelho mobile. O famoso ditado “uma imagem vale mais do que 1000 palavras” é fundado para a maioria das pessoas, porém infelizmente pros motores de procura a história é outra. 45 Doces Para Festa Infantil Saborosos & Receitas Fáceis De Fazer! Google e os outros não enxergam imagens como nós.

Advertisement

É neste pretexto que você precisa acrescentar qualquer contexto (na forma de texto) pra ajudá-los a compreender o que está nas suas fotos, gráficos e algumas imagens. Introduzir alt text às tuas imagens assistência os motores de procura a compreendê-las melhor e, sendo assim, eles conseguem indexá-las de forma mais eficiente.

Além disso, integrar estas pequenas especificações textuais vai permitir que tuas imagens sejam encontradas nas buscas feitas dentro do Google Imagens. Assim sendo, você vai conseguir ainda mais tráfego pra seu web site e, no final das contas, um melhor S.e.o. (otimização para sites de buscas). Para anexar alt text às imagens no teu Wix Blog, dê um duplo clique na imagem pra editar e preencher o campo que diz “Descreva essa imagem” pela seção “Alt Text”.

Share This Story

Get our newsletter